Seguindo confiante para Goiânia

Seguindo confiante para Goiânia

Arnaldo Diniz Filho chega líder da classe CLA AMG para a próxima etapa do Mercedes-Benz Challeng, e não esconde a empolgação do bom início de temporada

A segunda etapa da temporada 2016 do Mercedes-Benz Challenge enfim está se aproximando. No dia 22 de maio os pilotos voltarão para a pista para disputar mais uma emocionante corrida, que agora acontecerá no Autódromo Internacional de Goiânia.

A primeira prova deste ano aconteceu no circuito de Curitiba, e viu Arnaldo Diniz Filho subir ao degrau mais alto do pódio. Com a vitória, o piloto chegará a capital de Goiás na liderança da classificação da classe CLA AMG da categoria.

"Nada melhor que chegar em Goiânia como líder, estou confiante que tudo vai dar certo. Estou com uma boa equipe, acredito que temos um bom acerto de carro e conheço bem a pista”, comentou.

"Comecei com vitória em 2014 e levei o campeonato no final, começamos da mesma foram esse ano, estou bem confiante”, completou o piloto, campeão daquele ano e que em 2015 teve uma temporada longe do esperado – com apenas uma vitória e vários abandonos.

Com uma distância de cerca de dois meses entre as etapas, Arnaldo contou que para não perder o ritmo tentará realizar treinos em Interlagos para chegar em melhor forma para o próximo desafio da temporada.

"Ficar dois meses parado faz com que a percamos um pouco do ritmo. Vou tentar treinar em Interlagos para não ficar esse tempo sem contato com o carro e a pista”, encerrou o titular da Comark Racing.

Fonte: Mercedes-Benz Challenge