Comark Mercedes-Benz

Conteúdos

Lançamento

Mercedes-Benz EQS chega ao mercado brasileiro

Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ é o primeiro modelo da marca de alta performance 100% elétrico à venda no Brasil Versão escolhida para o mercado brasileiro tem potência de 658 cv e autonomia de até 580 km com uma carga de bateria A Mercedes-Benz confirma a chegada ao Brasil de seu segundo modelo elétrico no país. A partir da primeira semana de julho, as unidades iniciais do icônico e inovador Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ começam a desembarcar nos concessionários da marca, demonstrando mais uma vez como a eletrificação é um objetivo real em todos os mercados. Com níveis de autonomia e performance superiores, o EQS 53 representa plenamente todos os valores da marca e traz para os dias atuais as tendências para o futuro dos veículos elétricos, unindo o máximo exclusividade e alta performance em um pacote com um altíssimo nível de equipamentos de série.  "O EQS é mais que um novo produto. É o símbolo máximo dos valores de nossa marca, como conforto e luxo, aliado a mais avançada tecnologia que irá nos mover no futuro. Guiar o primeiro elétrico da AMG é uma experiência única e incomparável", afirma o Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Carlos Garcia. Para o Brasil, o modelo chegará em versão exclusiva: o Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+, que é equipado com dois motores elétricos, gerando 658 cv de potência, distribuída por meio do sistema de tração integral 4MATIC+. Sua bateria de 107.8 kWh permite processos de carga AC/DC com uma autonomia de até 580 km com uma única carga (método WLTP de medição de consumo). Um dos destaques do seu interior futurista é a grande tela central chamada "Mercedes-Benz Hyperscreen". São três displays com tecnologia de alta definição que levam o conceito de interação e conectividade para novos níveis no mercado. O pacote de tecnologia inclui o exclusivo eixo traseiro direcional, que é capaz de girar até 9° as rodas traseiras, melhorando a dirigibilidade. E ainda conta com os radares, câmeras e sensores para condução semiautônoma DISTRONIC Plus (SAE nível 2), os novos faróis LEDs DIGITAL LIGHT, navegação com realidade aumentada, o sistema de conectividade MBUX, entre outros equipamentos. O Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ tem preço sugerido de R$ 1.350.900,00 e as primeiras unidades estão previstas para serem entregues no início de julho.

Lançamento

Mercedes-AMG ONE traz tecnologia da Fórmula 1 para as ruas

Para marcar o 55º aniversário da marca de alto desempenho, celebrado hoje, a versão de produção do Mercedes-AMG ONE está fazendo sua estreia mundial. O hiperesportivo de dois lugares traz a tecnologia de acionamento híbrido de Fórmula 1 para as ruas e estradas pela primeira vez. O desempenho híbrido produz uma potência total de 1.063 cv de um motor à combustão combinado com quatro motores elétricos, atingindo uma velocidade máxima (limitada) a 352 km/h. O desenvolvimento foi realizado em estreita cooperação com os especialistas em Fórmula 1 da Mercedes-AMG High Performance Powertrains em Brixworth, na Inglaterra. O exclusivo hipercarro inspira não apenas por sua tração híbrida E PERFORMANCE, mas também pela tecnologia das pistas de corrida. Isso vai desde o monocoque de fibra de carbono e o corpo do mesmo material até o motor/transmissão de suporte de carga, aerodinâmica ativa e suspensão push-rod. Com sua tecnologia de automobilismo, o Mercedes-AMG ONE oferece ainda mais do que um carro de corrida de Fórmula 1 em alguns momentos. O veículo apresenta a tração integral totalmente variável AMG Performance 4MATIC+ com eixo traseiro de tração híbrida e eixo dianteiro acionado eletricamente com vetorização de torque. Também podendo ser conduzido puramente em modo elétrico. A tração híbrida E PERFORMANCE do Mercedes-AMG ONE, oriunda da Fórmula 1, consiste em uma unidade altamente integrada e inteligentemente conectada em rede, composta por uma unidade híbrida, motor à combustão turboalimentado, além de quatro motores elétricos. Um foi integrado ao turbocompressor, outro foi instalado diretamente no motor à combustão e dois motores acionam as rodas dianteiras. O motor a gasolina híbrido V6 de 1,6 litros com turbocompressor assistido eletricamente utiliza a tecnologia da atual unidade de potência da Fórmula 1. O motor, montado na posição central na frente do eixo traseiro, atinge até 11.000 rpm. No entanto, para maior durabilidade e o uso de gasolina super plus comercial, ele fica abaixo do limite de rotações da F1. O sistema de armazenamento de energia de íons de lítio também é um desenvolvimento especial da Mercedes-AMG, com a comprovação dessa tecnologia nos modelos híbridos da Fórmula 1. A bateria de alto desempenho AMG combina alta potência e baixo peso para aumentar o desempenho geral. Soma-se a isso o consumo veloz de energia e a alta densidade de potência, resultando em uma rápida carga e descarga de energia, dessa forma oferecendo sempre o máximo em performance e eficiência.   O Mercedes-AMG ONE, uma edição limitada a 275 veículos, teve todas as suas unidades vendidas antes de sua entrega, contando com três clientes brasileiros.

Elétricos

VISION EQXX | Levando o alcance elétrico e a eficiência a um nível totalmente novo

Alcance e eficiência são definidos para definir a era elétrica. O alcance excepcional tornará os carros elétricos adequados para todas as viagens e ajudará a aumentar a adoção geral. O tamanho e o peso reduzidos da bateria aumentarão a eficiência, permitindo-nos ir mais longe com menos. A Mercedes-Benz está determinada a liderar o caminho. Já estamos liderando o caminho em termos de alcance no mundo real com o EQS com 245 kW, como evidenciado pelo recente teste de Edmunds, onde um EQS 450+ viajou 422 milhas com uma carga, 77 milhas mais longe do que qualquer outro carro testado anteriormente. No entanto, a Mercedes-Benz não para por aí. Motivados pela ideia de impacto zero em nosso planeta e um uso altamente responsável de energia verde, incentivamos nossos engenheiros a irem além. Eles estão trabalhando intensamente para levar o alcance e a eficiência a um nível completamente novo. O VISION EQXX é o resultado de uma missão que estabelecemos para romper barreiras tecnológicas e elevar a eficiência energética a novos patamares. Ele demonstra os ganhos que são possíveis repensando os fundamentos desde o início. Isso inclui avanços em todos os elementos de seu sistema de transmissão elétrico de última geração, bem como o uso de engenharia leve e materiais sustentáveis. Completo com uma enxurrada de medidas de eficiência inovadoras e inteligentes, incluindo software avançado, o VISION EQXX nos permite explorar novas fronteiras de eficiência. "O Mercedes-Benz VISION EQXX é como imaginamos o futuro dos carros elétricos. Apenas um ano e meio atrás, iniciamos este projeto levando ao mais eficiente Mercedes-Benz já construído - com um excelente consumo de energia de menos de 10 kWh por 100 quilômetros. Tem um alcance de mais de 1.000 quilômetros 2  (620 milhas) com uma única carga, usando uma bateria que caberia até mesmo em um veículo compacto. O VISION EQXX é um carro avançado em tantas dimensões - e ele até parece deslumbrante e futurístico. Com isso, ele destaca para onde toda a nossa empresa está se dirigindo: Vamos construir os carros elétricos mais desejados do mundo. "Ola Källenius, Presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes-Benz AG. VISION EQXX - projetado para a viagem para a eletromobilidade Há um motivo pelo qual as viagens rodoviárias são referência cultural há pelo menos 70 anos, contando histórias da estrada em livros, filmes e música. A viagem define liberdade, individualidade, o próprio espírito do automóvel e do mundo passageiro. Cole um alfinete no mapa - e dirija. Esteja em sintonia com a estrada e com o carro. Essa necessidade de explorar, descobrir e se deleitar com o mundo além do nosso horizonte faz parte do que é ser humano. É o espírito pioneiro que une a visão à tenacidade para fazer acontecer. A jornada para a mobilidade elétrica é uma viagem de carro; tão estimulante quanto desafiador, tão desconhecido quanto certo. O Mercedes-Benz VISION EQXX é um veículo projetado para essa viagem. Atende às demandas progressivas de uma geração moderna de clientes e à emoção por meio da inovação. Parte de um programa de tecnologia avançada, este protótipo de pesquisa definido por software foi projetado por mulheres e homens com a criatividade, engenhosidade e determinação para entregar um dos carros mais eficientes do planeta - em todos os aspectos. Eles fizeram isso usando a mais recente tecnologia digital, a agilidade de uma start-up e a velocidade da Fórmula 1. O resultado é uma obra-prima de eficiência que, com base em simulações digitais internas em condições de tráfego da vida real, será capaz de exceder 1.000 quilômetros 3 (620 milhas) em uma única carga com um consumo de energia excelente de menos de 10 kWh por 100 quilômetros ( eficiência de mais de 6 milhas por kWh). Rasgando o livro de regras de engenharia automotiva, a Mercedes-Benz construiu um carro elétrico movido a software que relembra a viagem para a era elétrica. Ao mesmo tempo, apresenta uma interpretação altamente progressiva dos princípios fundamentais da Mercedes-Benz de luxo moderno e Pureza Sensual. Em vez de simplesmente aumentar o tamanho da bateria, a equipe multifuncional internacional se concentrou em maximizar a eficiência de longa distância. Eles superaram todas as barreiras em eficiência do sistema de transmissão, densidade de energia, aerodinâmica e design leve. "O programa de tecnologia por trás do VISION EQXX definirá e habilitará os futuros modelos e recursos da Mercedes-Benz", disse Markus Schäfer, Membro do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes-Benz AG, Diretor de Tecnologia responsável por Desenvolvimento e Aquisições. "Como um carro halo, o VISION EQXX estabelece firmemente a Mercedes-Benz como a marca que une luxo com tecnologia no mundo automotivo e além. E a forma como o desenvolvemos é tão revolucionária quanto o próprio veículo. VISION EQXX viu as melhores mentes de nossos centros de P&D trabalham em conjunto com engenheiros de nossos programas de Fórmula 1 e Fórmula E. Eles estão provando que as inovações do automobilismo - onde os motores já são altamente eletrificados - têm relevância imediata para o desenvolvimento de carros de estrada. Estamos desafiando os processos de desenvolvimento atuais com espírito inovador e pensamento inovador. Este é realmente o caminho a seguir. " O VISION EQXX é uma forma empolgante, inspiradora, mas completamente realista de avançar para a tecnologia de veículos elétricos. Além de sua eficiência energética inovadora, oferece respostas significativas para questões urgentes. Por exemplo, materiais sustentáveis ??diminuem consideravelmente a pegada de carbono. Sua UI / UX apresenta uma nova tela de uma peça radical que ganha vida com gráficos responsivos em tempo real e se estende por toda a largura do veículo. Outros elementos da UI / UX ajudam o carro e o motorista a trabalharem juntos como um só, e até mesmo usar tecnologia que imita o funcionamento do cérebro humano. E o processo de desenvolvimento conduzido por software que o entregou revoluciona a maneira como os carros elétricos são projetados. Este carro é o resultado de um programa contínuo que está entregando um plano para o futuro da engenharia automotiva. Muitos de seus recursos e desenvolvimentos já estão sendo integrados à produção, incluindo a próxima geração do MMA - a Arquitetura Modular Mercedes-Benz para carros compactos e médios. VISION EQXX: pontos principais em resumo Um carro com uma missão - o Mercedes-Benz mais eficiente já construído Eficiência significa conseguir mais com menos. O VISION EQXX vem com melhorias de eficiência que vão além com uma mistura de tecnologia avançada e trabalho de equipe talentoso. O resultado será um protótipo de pesquisa legal para estradas que oferece mais alcance com menos energia, luxo mais tangível e conveniência com menos impacto no meio ambiente e mais mobilidade elétrica com menos desperdício. Uma série de ferramentas digitais e uma abordagem baseada em software também entregaram mais carros em menos tempo. #EnergyWizard: Em geral, as conquistas da engenharia de eficiência proporcionaram um consumo de energia surpreendente de menos de 10 kWh por 100 km (eficiência de mais de 6 milhas por kWh) #ElectricDrive: novo sistema radical projetado e construído internamente - atinge eficiência de referência de 95% da bateria às rodas #RangeBuster: Mais de 1.000 km (mais de 620 milhas) 4    com uma única carga nas vias públicas acabam com a ansiedade de alcance #EnergyDensity: Com engenharia especializada e pensamento de Fórmula 1, nossos químicos de bateria espremeram a energia do EQS nas dimensões de um carro compacto. A bateria do VISION EQXX contém quase 100 kWh de energia, mas tem 50% menos volume e é 30% mais leve do que a bateria já benchmark em EQS. #AeroChamp: Designers exteriores e aerodinamicistas entregaram um coeficiente de arrasto #benchmark de cd 0,17 5 #SustainableMaterials: materiais inovadores reciclados e à base de plantas removem os resíduos do aterro e reduzem a pegada de carbono #UpliftMindset: uma equipe pioneira de engenheiros da Mercedes-Benz trabalhou com o laboratório de corrida mais rápido do mundo em High Performance Powertrains (HPP) e Mercedes-Benz Grand Prix (MGP) para projetar um trem de força elétrico compacto e altamente eficiente e um case de bateria leve #BionicEngineering: Inspirados por formas naturais e em parceria com start-ups inovadores, os engenheiros usaram ferramentas digitais avançadas para diminuir o peso e reduzir o desperdício, removendo o excesso de material com a ajuda da impressão 3D #RollingEfficiency: pneus ultrabaixa resistência ao rolamento com geometria aerodinâmica otimizada combinados com rodas de magnésio leves para maior alcance #BrakingLightly: discos de freio leves feitos de liga de alumínio são uma ótima opção para o VISION EQXX e ajudam a manter o peso baixo #EfficiencyOnTheRoad: chassi apenas elétrico com subestrutura leve de F1 traz eficiência de corrida para a estrada #SolarPower: painéis de teto ultrafinos alimentam o sistema de bateria para até 25 km de alcance extra #HumanMachineMerge: Interface do usuário intuitiva e inteligente e experiência do usuário com orientação e assistência para uma direção eficiente traz ainda mais harmonia para a era da eletricidade #SensualPurity: O ethos de design interior / exterior de EV totalmente focado destaca o papel como um carro halo para o futuro totalmente elétrico. Mercedes-Benz vai construir os carros mais desejáveis #FastTechProg: Da ficha limpa à estrada em apenas 18 meses. O VISION EQXX faz parte de um programa de tecnologia que pode adaptar tecnologias inovadoras para a produção em série mais rápido do que nunca #Transformação: VISION EQXX demonstra a transformação da Mercedes-Benz em uma empresa totalmente elétrica e movida a software #SoftwareDriven: Abordagem baseada em software é a chave para o sucesso em atingir metas de eficiência e um processo de desenvolvimento rápido, incluindo sistema de gerenciamento de bateria inovador. #GlobalResponsibleLeadership: VISION EQXX acelera a meta da Mercedes-Benz para "Lead in Electric" e define benchmarks em mobilidade sustentável.

História

Mercedes-Benz comemora 100 anos de seu maior ícone.

Em 1921, a Daimler-Motoren-Gesellschaft solicitou a patente da estrela de três pontas que conhecemos hoje como marca registrada. Estrela da torre da estação de Stuttgart está atualmente emprestada ao Museu Mercedes-Benz. A estrela tridimensional da Mercedes-Benz é o maior símbolo de uma história centenária de sucesso. E agora, a marca tem mais um grande aniversário para celebrar: em 5 de novembro de 1921, a Daimler-Motoren-Gesellschaft (DMG) solicitou ao escritório de patentes local o registro da estrela de três pontas dentro de um anel para uso como marca e que, posteriormente, foi registrada como uma marca comercial em agosto de 1923.  A tampa do radiador imediatamente se tornou um pedestal perfeito para a nova marca Mercedes. A própria estrela - sem o anel circundante - já era conhecida há uma década, já que a DMG solicitou seu registro em 1909, e foi inscrito no registro de marcas em 1911. Uma estrela Mercedes muito especial com um diâmetro impressionante de cinco metros pode ser vista atualmente em frente ao Museu Mercedes-Benz: a estrela da torre da estação de Stuttgart está temporariamente emprestada enquanto ocorre a reconstrução e renovação do edifício da estação. A fusão da DMG com a Benz & Cia para formar a Daimler-Benz AG também viu suas marcas registradas se fundirem: a partir do verão de 1926, a estrela de três pontas da DMG foi adornada com a coroa de louros de Benz - e tem diferenciado todos os Mercedes-Benz desde então, por exemplo na grade do radiador, no capô, no volante ou nas rodas.  A história da estrela e da coroa de louros se inicia no século anterior. Já em 1899, o empresário austríaco Emil Jellinek, que morava em Baden, perto de Viena e também em Nice, usava o nome de sua filha Mercédès como pseudônimo para a sua equipe e motoristas ao usar veículos DMG. Um pouco mais tarde, o nome "Mercedes" passou a ser o nome dos veículos que Jellinek encomendava à DMG. E foi registrada como marca em 26 de setembro de 1902. O termo é seguido pelo símbolo característico: Paul e Adolf Daimler, filhos do pioneiro do automóvel Gottlieb Daimler, falecido em março de 1900, lembravam como seu pai havia acrescentado uma estrela a um cartão postal mostrando a casa da família há muitos anos. A DMG utilizou essa ideia e solicitou a patente para uma representação desenhada tridimensionalmente do símbolo desenhado pelo próprio Adolf Daimler. A estrela de três pontas simbolizava a visão de motorização de Gottlieb Daimler "na terra, na água e no ar". Em 24 de junho de 1909, DMG registrou a estrela característica da Mercedes como uma marca comercial junto ao Escritório Imperial de Patentes Alemão. Em paralelo, a Benz & Cia registrou a inscrição "Benz", emoldurada por uma coroa de louros, como marca registrada em 6 de agosto de 1909. Em outubro de 1910, ela foi incluída nos registros de símbolos e logotipos. A coroa de louros - em vez da roda dentada usada até então - aparentemente pretendia se referir às vitórias significativas da empresa no automobilismo. Após Benz e Daimler iniciarem a preparação para a fusão corporativa em 1 de maio de 1924, os emblemas dos dois fabricantes de automóveis ficaram lado a lado. Em 18 de fevereiro de 1925, talentosos artistas gráficos finalmente uniram a estrela de três pontas e a coroa de louros, bem como as marcas nominais Mercedes e Benz para formar uma nova marca. Em 18 de fevereiro de 1925, o novo emblema e, posteriormente, a marca nominativa "Mercedes-Benz" foram registrados. Até hoje, essa marca permanece quase inalterada.

Elétricos

Estreia do conceito Mercedes-Maybach EQS

Mercedes-Maybach está expandindo seu portfólio de produtos com um luxuoso SUV totalmente elétrico baseado na arquitetura modular para veículos elétricos de luxo e executivos.   Com o Concept EQS, a Mercedes-Maybach oferece uma prévia do primeiro modelo de produção em série totalmente elétrico para a marca de luxo repleta de tradição. O veículo-conceito SUV é baseado na arquitetura modular para veículos elétricos de luxo e executivos da Mercedes-Benz e leva a exclusividade de Maybach para um futuro livre de emissões. O evento de quase produção mostra características de identificação que são características de Maybach - como o elaborado acabamento de pintura em dois tons - mas sua tecnologia de acionamento inovadora também dá um passo em direção a uma forma significativamente mais progressiva de apresentar a marca. No interior, a traseira torna-se um local confortável para trabalhar ou descansar graças aos bancos Executive e ao Pacote Chauffeur. Além desses recursos, há detalhes exclusivos, como novos painéis de portas, A marca Mercedes-Maybach sempre foi sinônimo de tecnologia de ponta, precisão artesanal e exclusividade e é considerada pioneira na definição de luxo, estilo e status. Mercedes-Maybach é uma lenda que se reinventa constantemente. Em 1921, Wilhelm e Karl Maybach começaram a construir carros com o objetivo de criar "o melhor dos melhores". É essa afirmação que vem definindo a aura única da Mercedes-Maybach há 100 anos. Os clientes da Maybach estão procurando por algo especial, e o objetivo aqui é superar suas expectativas com os mais altos padrões de exclusividade e individualidade, design elegante e habilidade consumada, bem como tecnologia de ponta. Como os clientes nos principais mercados da China, Rússia, Coreia do Sul, Estados Unidos e Alemanha estão se tornando mais jovens em média, a definição de luxo também está mudando. "Muitos de nossos clientes Mercedes-Maybach estão digitalmente conectados em um alto grau e colocam as mais altas demandas em nossas soluções digitais. Eles também esperam que a marca de sua escolha defenda valores sustentáveis ??e assuma a responsabilidade pelo meio ambiente. O Concept Mercedes-Maybach EQS cumpre todos esses pontos e incorpora luxo sofisticado de uma forma mais progressiva: o trem de força totalmente elétrico não só torna possível a mobilidade consistentemente sustentável, mas também permite um novo nível de calma e relaxamento para os passageiros ", disse Britta Seeger , Membro do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes-Benz AG, responsável por Marketing & Vendas. "O Concept Mercedes-Maybach EQS representa a transformação da marca de luxo rica em tradição em um futuro mais progressivo e totalmente elétrico. Como todo Maybach, ele representa o luxo sofisticado em todas as suas facetas. O carro-conceito quase produzido representa a prova de que a tecnologia de acionamento elétrico de última geração e o infotainment pioneiro com o MBUX Hyperscreen combinam perfeitamente com o artesanato Maybach de marca registrada e um interior requintado. Esta combinação apaixonada de detalhes meticulosamente aperfeiçoados cria uma experiência automotiva de luxo única. Com o futuro modelo da série SUV totalmente elétrico, estamos estendendo nossas aspirações de liderança no segmento de alta tecnologia para a área de mobilidade elétrica, também ", disse Philipp Schiemer, chefe do grupo de veículos de alta qualidade da Mercedes-Benz AG e presidente do Conselho de Administração da Mercedes-AMG GmbH. Luxo progressivo em design característico da marca O carro-conceito é instantaneamente reconhecido como um membro das famílias Mercedes-Maybach e Mercedes-EQ e oferece uma prévia do primeiro SUV totalmente elétrico no segmento de luxo. Com base em uma arquitetura de veículo puramente elétrica, o design segue consistentemente o conceito de "design de propósito". Uma silhueta dinâmica se estende por todo o comprimento do veículo, começando com uma extremidade dianteira baixa, fluindo tensamente sobre o pilar A inclinado e o contorno do teto e incorporando a borda de afastamento do fluxo de ar do spoiler traseiro. A transição para uma nova era tecnológica é reconhecível à primeira vista. Transições contínuas, sem quebras e arestas, caracterizam o design perfeito. A modelagem de superfície expressiva e os ombros musculosos são características, e vários aplicativos cromados definem acentos característicos da marca. As cavas das rodas pronunciadas com revestimento em preto brilhante enfatizam ainda mais o poder e a emoção. Gorden Wagener, Diretor de Design do Daimler Group: "Com o Concept Mercedes-Maybach EQS, estamos transformando a marca em um futuro elétrico após 100 anos. O design futurista consiste em uma integração emocional de superfícies e formas. A frente, com sua grade progressiva Maybach, segue o princípio da integração e confere à marca um visual totalmente novo. Em conjunto com as novas proporções aerodinâmicas do SUV, estamos redefinindo completamente o SUV de luxo do futuro. " Riscas de Maybach cromadas na frente e atrás O painel frontal preto vertical também flui perfeitamente para o capô envolvente e os faróis. As unidades de luz LED mostram a iluminação com blocos de diamante individuais emoldurados com uma malha de malha fina do emblema de Maybach. As riscas de Maybach verticais em filigrana em um efeito elegante e tridimensional são cromadas e caracterizam o cooler com sua nova e inovadora tecnologia Black Panel. Grades de filigrana elegantemente cromadas também são encontradas na entrada de ar no para-choque. Este elemento de design atraente é retomado abaixo do suporte da placa no pára-choque traseiro. As clássicas letras Maybach no capô dianteiro, a estrela Mercedes vertical e a faixa de acabamento cromada longitudinal no centro do capô são um tributo à tradição. Acabamento em dois tons exclusivo e emblemas de marca sutilmente posicionados Outra característica distintiva chave é o acabamento em pintura em dois tons, característico da marca, em Obsidian Black Metallic e Zircon Red Metallic, com uma fina listra em cromo como linha divisória visual. As generosas superfícies cromadas não se estendem apenas sobre as entradas de ar e difusor na parte dianteira e traseira, mas também emolduram as janelas laterais com um contorno cromado de fluxo dinâmico em um design 3D. Os pilares B também são cromados e têm acabamento exclusivo com um padrão sutil de emblema da marca. O Maybach "M" também pode ser encontrado no pilar D. Os estribos laterais aerodinamicamente otimizados apresentam um embutimento personalizado com o emblema Maybach. Rodas de liga leve de 24 polegadas generosamente dimensionadas no design de "tigela" Maybach - com cinco raios curtos e uma seção central plana - bem como letras Maybach, Na parte traseira, o destaque cintilante é fornecido pelas luzes traseiras com sua faixa de luz em hélice contínua. A animação aqui é executada de fora para dentro e o spoiler de teto cromado atua como um elemento de acabamento aerodinâmico e esportivo. Outra opção de equipamento exclusiva são as portas automáticas de conforto dianteiras e traseiras. Quando o usuário se aproxima do veículo, as maçanetas das portas se estendem primeiro. Conforme o motorista se aproxima mais, a porta do motorista se abre automaticamente. Através do MBUX, o motorista também tem a opção de abrir as portas traseiras remotamente. Interior virtual como uma declaração emocional e elegante O interior do Concept Mercedes-Maybach EQS é uma declaração tão emocional e elegante quanto o exterior - realizado de forma totalmente virtual. O personagem lounge promete viagens luxuosas ao mais alto nível. Os bancos dianteiros mostram paralelos com o Mercedes-Maybach S-Class. A suíte traseira da Primeira Classe com dois generosos bancos individuais - também inspirados no Classe S - assim como o Sistema de Entretenimento do Banco Traseiro de Alta Qualidade garantem o mais alto nível de conforto a bordo. E porque o conceito de SUV permite mais altura do assento, o descanso da panturrilha poderia ser feito ainda maior. Permite que os pés do passageiro flutuem sobre o piso de "pele sintética". Console central flutuante na parte traseira e muita liberdade de movimento O console central parece flutuar como uma fita contínua do cockpit para os bancos traseiros, criando uma impressão particularmente leve e elegante de espaço com bastante liberdade de movimento. Em combinação com muitos recursos de iluminação ambiente indireta e direta, a impressão de espaço e componentes internos parecem visualmente mais leves e também parecem flutuar. A inserção de vaso padrão convida você a trazer decorações florais apropriadas para a estação e, portanto, a natureza para o interior do Maybach. Por baixo, uma grande área de armazenamento oferece muito espaço para utensílios ou para opções de equipamentos individuais, como mesas dobráveis, uma caixa de taças de champanhe ou um compartimento refrigerado. Painéis de porta com novo design com apoios de braços e controles flutuantes com a aparência de aparadores elegantes enfatizam o caráter simultaneamente luxuoso e moderno do interior. O conceito de cores e materiais foi inspirado no mundo da moda. Fabricação perfeita, materiais de alta qualidade e detalhes extraordinários mostram um novo nível de exclusividade. A combinação de cores de branco e azul escuro profundo cria um ambiente espaçoso e tecnicamente sofisticado. Um destaque especial é o elemento de acabamento em um visual cromado branco. Suas tiras de pilastra cor de ouro rosa seguem a forma perfeitamente. Os detalhes adicionais em ouro rosa criam um contraste ideal e contribuem significativamente para a sensação luxuosa do interior. Outro contraste inesperado é trazido para o interior por um tecido progressivo inspirado na moda da mais alta qualidade. Ele é usado generosamente em torno da área do banco traseiro, enquanto elementos dele também aparecem em outros detalhes no interior. Um gráfico progressivo impresso em couro na área do forro do teto demonstra a fusão perfeita de um material tradicional de luxo com tecnologia moderna. MBUX Hyperscreen com estilos de exibição específicos de Maybach Outro destaque especial no interior é o MBUX Hyperscreen com estilos de exibição e conteúdo específicos de Maybach. Esta grande unidade de tela curva se estende quase de um pilar A ao outro. Três telas ficam sob uma tampa de vidro e parecem se fundir em uma. O display OLED de 12,3 polegadas para o passageiro da frente oferece a eles sua própria tela e área de controle. Nesse local, as funções de entretenimento estão disponíveis apenas durante a condução do carro, de acordo com os regulamentos legais específicos do país. Se a câmera interna detectar que o motorista está olhando para a tela do passageiro, isso será automaticamente escurecido quando determinado conteúdo for exibido. Com software adaptável graças à inteligência artificial, MBUX se adapta completamente ao seu usuário. Faz sugestões personalizadas para inúmeras funções de infoentretenimento, conforto e veículo. Com o recurso de camada zero, as aplicações mais importantes são sempre oferecidas no nível superior dentro do campo de visão, de acordo com a situação e o contexto. A pesquisa nos submenus não é mais necessária. Na tela de alta resolução do sistema de infoentretenimento, há um bloco EQ no menu principal que serve como um ponto de acesso central para telas e configurações específicas. Isso inclui a corrente de carga, hora de partida, fluxo de energia e histograma de consumo. Além disso, os programas de navegação e direção também podem ser operados por meio do display de mídia. Funções e serviços de navegação específicos de EV também são oferecidos em conjunto com o Mercedes me connect. Isso inclui, por exemplo, a exibição de estações de carregamento, o alcance elétrico e o planejamento de rota otimizado, levando em consideração o estado de carregamento, o clima e a situação do trânsito. Além disso, saídas de ar redondas em cromo de alto brilho, elementos de acabamento galvanizados e o volante multifuncional do VISION EQS com seções superior e inferior achatadas enfatizam a aparência sofisticada e de alta qualidade. O sistema de iluminação ambiente, que pode ser ajustado de várias maneiras, também cria uma atmosfera elegante. A arquitetura modular também serve de base para outro SUV elétrico O Concept Mercedes-Maybach EQS é baseado na arquitetura modular para veículos elétricos de luxo e executivos da Mercedes-Benz. Um modelo totalmente elétrico adicional também deve aparecer nesta base, o EQS SUV, que entrará em produção em série em 2022, antes mesmo do Maybach. Aqui, também, o trem de força elétrico garante um funcionamento excepcionalmente suave e silencioso e proporciona um novo nível de calma e relaxamento no interior. De acordo com a WLTP, distâncias de cerca de 600 quilômetros estão planejadas para a arquitetura Mercedes EQS SUV.

Mostrar mais

Pesquisar no blog :

Posts recentes :

Categorias :

©2021 Comark Mercedes-Benz. Todos os direitos reservados. Política de privacidade.

Desenvolvido por Solvers